O artigo deve apresentar um relato detalhado dos resultados de um projeto de pesquisa, apresentando análises e discussões teóricas aprofundadas. Contém seções como Introdução, Fundamentação Teórica, Método de Pesquisa, Resultados e discussões e Conclusões. Deve ter, no máximo 15 (quinze) páginas para o corpo do texto, incluindo as referências bibliográficas.
O Resumo Expandido deve apresentar, de forma concisa, a ideia geral de um trabalho de pesquisa. O texto ainda mantém as seções de introdução, método, resultados e conclusões e pode incluir gráficos e tabelas, apenas limitando o número de páginas, que deve ter no mínimo 2 (duas) e no máximo 5 (cinco).
• O autor deverá optar por uma das modalidades, e em qualquer uma delas deverá obrigatoriamente submeter:
* em 2 (dois) arquivos separados, conforme abaixo: :
COM IDENTIFICAÇÃO (no formato .PDF)
SEM IDENTIFICAÇÃO (no formato .DOCX ou .DOC)
Regras de formatação para submissão
Arquivo COM IDENTIFICAÇÃO (no formato .PDF):
• Esse arquivo será a versão publicada nos ANAIS do evento, caso o trabalho seja aprovado e inscrito;
Arquivo SEM IDENTIFICAÇÃO (no formato .DOCX ou .DOC):
• Deverá ser IDÊNTICO ao arquivo ".PDF";
• Este arquivo NÃO deve conter os dados: Nome(s) do(s) Autor(es), e-mails e instituições ou qualquer informação que identifique a autoria;
• Eliminar quaisquer informações de autoria nas PROPRIEDADES do documento. Trabalhos que contenham esses dados serão REPROVADOS;
ATENÇÃO:
• O corpo do trabalho (corpo do texto, incluindo as referências bibliográficas) deverá respeitar o máximo de
páginas de acordo com a modalidade. Trabalhos que ultrapassem o limite de páginas no corpo do texto serão reprovados no processo de avaliação;
• Informações da capa (Título, Área, Sub-Área, Resumo e Palavras chave) não serão consideradas na contagem de páginas;
• Trabalhos que não seguirem o "MODELO DE FORMATAÇÃO” do evento na modalidade escolhida não serão avaliados e serão automaticamente reprovados.
Informações Importantes:
• Cada trabalho poderá ter, no máximo, 5 autores;
• Depois de avaliado, não será permitida a substituição dos arquivos aprovados.
• Durante o período de submissão, o autor que realizou a submissão pode a qualquer momento editar o trabalho ou exclui-lo, e realizar uma nova submissão.
• Em caso de duplicidade de trabalho, será mantida a versão mais recente.