Usuário: 
Senha: 
  Lembrar senha 
Cadastrar 
 
Página Inicial
 
Organização
Datas Importantes
Submissão de Trabalhos
Áreas Temáticas
Regras e Formatação
Critérios de Avaliação
Regras Apresentações
Revistas Parceiras
 
Programação
Atividades
Palestras
Mesa Redonda
Mini-curso
Sessões Temáticas
Workshop
Jantar Comemorativo
 
Inscrição
Informações e Valores
Nota de Empenho
Hotel Conveniado
Local do Evento
Bauru
 
Anais ISSN 1809-7189
Contato
 
REGRAS PARA APRESENTAÇÕES
 
 

REGRAS E INSTRUÇÕES PARA AS APRESENTAÇÕES
DOS ARTIGOS NAS SESSÕES TEMÁTICAS

ATENÇÃO:

Lembramos que a apresentação
NÃO É OBRIGATÓRIA,
e os autores devem definir se desejam ou
não fazer a apresentação.


DEFINIÇÃO DA APRESENTAÇÃO / FORMATO
  • A apresentação dos artigos será feita de modo oral e no formato PRESENCIAL ou ONLINE, a depender da definição pelo autor apresentador do formato da respectiva Sessão Temática escolhida;

  • Caso nenhum dos autores responda ao formulário, fica definido que o artigo não será apresentado. Converse com os outros autores para definir sobre a apresentação do trabalho. Se mais de um autor do mesmo artigo responder ao questionário, a resposta mais recente será a final.


ARQUIVO DA APRESENTAÇÃO
  • Sessões Online: NÃO é necessário o envio antecipado da apresentação, ela deverá ser compartilhada na tela pelo apresentador durante sua apresentação;

  • Sessões Presenciais: o autor apresentador OBRIGATORIAMENTE deverá trazer sua apresentação em um PEN DRIVE (não será possível o download dela na sala);

  • Recomendamos o uso do TEMPLATE padrão do SIMPEP em Power Point - clique aqui para fazer o download para usar na sua apresentação;

  • Sugerimos que o arquivo final da apresentação esteja salvo no formato PDF para maior compatibilidade com o software instalado no equipamento da sala ou a plataforma utilizada (no caso de apresentação online).


SOBRE A APRESENTAÇÃO
  • A duração da Sessão Temática é de 2 horas com apresentação de até 6 artigos;

  • O tempo de apresentação é de 15 minutos por trabalho, mais 5 minutos para possíveis dúvidas e discussões sobre o mesmo, portanto programe bem o seu tempo;

  • O autor apresentador deverá entrar na sala com 15 MINUTOS DE ANTECEDÊNCIA do horário de início da sessão para confirmação da presença e instruções;

  • A sequência de apresentação deverá ser seguida conforma a lista divulgada no site. IMPORTANTE: Caso chegue após o horário de início da sessão/verificação das presenças, sua apresentação irá OBRIGATORIAMENTE para o final da lista e será após o término de todas as outras (se houver tempo/disponibilidade);

  • Todos os autores do artigo inscritos no congresso podem apresentar seus trabalhos, desde que o autor apresentador esteja INSCRITO. Informe o coordenador no início da Sessão que está presente para participar da apresentação do seu artigo;

  • Em todas as salas estarão presentes um coordenador de Sessão. Fique à vontade para tirar suas dúvidas com eles sempre que preciso.

 

Contamos com a colaboração de todos
para que possamos fazer um excelente evento!




 

View in English
 
Av. Eng. Luiz Edmundo Carrijo Coube, 14-01
Cep: 17033-360
Bauru - SP
simpep.feb@unesp.br
 
Siga nosso perfil no Instagram
 
Acompanhe nosso perfil no Linkedin
 
CERTIFICADOS